.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

terça-feira, 9 de março de 2010

Meus monstros ;{





É difícil olhar no espelho em dias de decepção, é difícil maquiar o rosto enquanto as lágrimas correm, é difícil me deparar com o fedor que vem de dentro de minha alma, é difícil esconder meus monstros internos, pois mais cedo ou mais tarde eles vem a tona, e só quem convive comigo pode percebe-los, pois são tão mesquinhos e silenciosos ....e tão terríveis.
Derrepente parece que morri e são eles quem vive por mim, minha personalidade é anulada e meu amor adormece, parece que estou hipnotizada em transe enquanto a vida passa, e vou perdendo quem eu amo, vou perdendo o que eu amo, e o que eu amo parece não ter mais sentido, o espelho me mostra uma pessoa que no momento não é o que realmente sou, ou se sou eu não me conhecia assim.
Tudo que tanto critiquei, hoje me vejo fazendo, tudo que nunca pensei em vivenciar estou vivenciando, tudo em que eu me orgulhava deixou de ser bom e se contaminou com os esgotos da vida. Vida na qual eu não sei se a quero por muito tempo, sim não se assustem comigo mas no momento não sei se viver é mesmo bom!
Sei que tu óh meu Deus se entristece em ouvir isso, mas também meu Deus tu sabes de todas as minhas dores, e os sonhos que tu me destes e tu sonhou pra mim, eu os vejo tão distantes e tão inrrealizaveis, e então eu te pergunto Pai: Porque?
Porque meu olhos estão sempre chorando, porque meus pés estão parados quando eles tanto queriam andar, porque meus ouvidos não ouve tua voz e porque minha garganta não emite um louvor a ti, cansei de chorar sozinha, cansei de cantar sozinha, cansei de buscar sozinha, cansei de tantas vezes recomeçar.
Sim eu sei, eu deveria perseverar, eu deveria não me cansar, eu deveria descansar em teus braços, mas como Senhor?
Me ensina, eu não sei, já estou na fornalha, não deixe-me trincar no fogo, não esqueça de mim, não negues a mim o teu favor.
Não deixe a vergonha me visitar outra vez, não me deixe andar neste caminho de desonra, não me deixe sem tua sabedoria, não me deixe vazia e inútil pra ti, tudo que quero é só te servir, mas é tão difícil!
Porque é difícil amar quem é o amor, porque é tão difícil cumprir teus simples mandamentos, porque é tão difícil entenderem isso.
Eu não quero dinheiro, casas, carros, eu não quero fama, eu não quero meu nome, eu não tesouros aqui, eu só quero viver pra ti, ir aos teus perdidos, mas estou aqui parada e amedrontada, estou aqui a ponto de desistir!
Estou aqui me preocupando com meus interesses tão pobres e tão inútil, estou aqui chorando por mim mesma, lamentando pra mim mesma, enquanto lá fora o mundo morre.
Mas Deus não consigo ir assim, eu não posso ir assim... fedida, suja, cheia de mim mesma, cheia de convicções, não consigo deixar pra traz tudo, não consigo te amar acima de tudo, o altar dos ídolos em minha vida foi quebrado, mas tem ídolos que ainda estão de pé e me indagão, e me julgam, e condenão e me coloca em frente ao espelho e mostrão todos os meus defeitos e me dizem: Está vendo, você não é o que diz, você não é "porta voz de Deus"
Então Deus, se não for pra te adorar, Mate-me, se for pra eu desonrar teu nome e não cumprir tua promessa, Mate-me, se for pra eu viver para minha perdição e para tristeza de outros, é melhor que eu vá, e melhor morrer do que não te obedecer!
É melhor te encontrar...
Tu sempre me consola, mas agora Deus eu preciso do teu consolo e do teu ensino, me ensina aquilo eu achei que já havia aprendido, me mostra o que eu ainda não consegui ver, faça-me ouvir o som que vem do céu, e coloque meus pés em teu verdadeiro caminho, não quero trilhos que dizem ir até a ti, quero o mesmo caminho que teu filho andou, não quero mais chorar...
eu não quero mais chorar...
Não quero mais ser tão vazia, não quero mais entristecer outras pessoas, ou seja eu bênção ou eu não viva mais!