.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

- nem tudo vai embora ♥ *-*

Hoje eu acordei e fiquei pensando sabe. Ou melhor, eu sempre penso em algumas coisas, todos os dias. Mas hoje foi um dia diferente. Hoje parece que a ficha caiu, e eu vi realmente que algumas coisas não vão embora, se você não quiser. Lembranças, momentos. Nada vai embora, se vcê não quiser. Eu lutei tanto pra conseguir um Final Feliz, mas oqe eu realmente qro não é somente um final, e sim uma Vida Feliz. Caminhos felizes. Momentos felizes. Descobri qe a vida realmente é feita de momentos, e depende de nós torna-los felizes ou tristes. Alguns detalhes me lembram tanto de pessoas, momentos. Às vezes eu qria construir uma máquina do tempo. Não que eu quisesse voltar e viver de novo, mas eu qria realmente me ver. Ver a minha felicidade sabe, cmo eu me comportei naqele momento. O quanto eu fui feliz. Algumas pessoas me chamam de maluca' de vez em qndo por eu gostar tanto do meu passado; mas sabe, eu gostei dele, e não qria qe ele fosse embora nunca mais. Eu não gosto mto do meu presente, e o meu futuro ao Sr. Jesus pertence. Acho qe dentro da mha cabeça existe uma caixa escrita: "A Caixa do Nada Cheia de Coisas". De vez em qndo eu esqeço do mundo a mha volta e entro nela. Às vezes eu fico reparando cmo as coisas mudam. As crianças da igreja em constante crescimento, e movimento tmb. Nunca param quietas ou caladas. Mas qr saber, eu me apaixonei por elas assim, e é assim qe eu qro qe elas fiqem. Às vezes qria qe elas nunca crescessem, mas é inevitável. Como eu tmb qria qe algumas coisas nunca mudassem ou fossem embora. é, Nem tudo um dia vai embora se vcê não quiser. :)