.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

- Falta de você .-.

- Mesmo que eu ainda não tenha você nessas minhas noites sem sono,
Eu sei que quem me sustenta, é o seu amor,
Que ainda mesmo longe, posso senti-lo.
Necessito sentir o teu tocar..
O tocar que os teus dedos provocam em mim.
Preciso sentir as nossas mãos entrelaçando.
Nossos lábios se tocando.
Ainda quero ver os nossos olhares dizendo algo, sem nenhuma palavra dita.
E com os nossos sentimentos, demonstrar em um instante o que uma vida inteira precisaria viver.
Encontrar no teu abraço o meu lugar.
Completar-me na sua face.
Querer fugir daqui pra estar com você,
Já não é mais uma simples questão de querer, e sim, de necessitar.
De ter fome de estar com você.
Mostrar ao mundo, finalmente, que tenho você,
Nunca será a solução pros meus problemas.
Mas sim, de mostrar ao mundo que o meu coração te ama demais e se sente somente a sua falta e de mais ninguém.
Palavras, um dia, poderão ser repetidas e repetidas.
Talvez, até virarem rotina em um vocabulário qualquer.
Mas no momento, em meu coração e meu vocabulário só há escrito:
‘Eu sinto a sua falta, de uma forma que um ser-humano jamais sentiu !

/ te necessito a cada instante do meu respirar.
Preciso de você aqui, para me fazer sorrir.
E nada mais, vai me fazer feliz. ♥
__
ps. Poemas Antigos da rah. ♥