.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

- "Lembra-te da promessa que fizeste ao te servo, na qual me tens feito esperar."

- As minhas esperanças sobem e despencam a todo momento. Quando eu realmente acho qe tdo vai dar certo, vem o Sr. e corta as assinhas da mha imaginação e me mostra qe não vai ser assim (ainda). Ultimamente, ou melhor, a alguns meses, as coisas não andam realmente mto boas, mas o Sr. ainda insiste em me mostrar alguma coisa. Eu ia postar uma coisa totalmente diferente hoje, mas resolvi escrever isso. Eu realmente não tenho entendido mto das coisas qe andam acontecendo. O Senhor me diz uma coisa, me faz sonhar toda noite, sentir calafrios, ler na Palavra, e diz eu preciso esperar, porqe no tempo certo tudo vai acontecer. Me faz ver atitudes inexplicáveis, me faz sentir qe ainda existe algo, e qe nesse mundo ainda vai existir um lugar pro meu amoor novamente, e sei qe alguém sabe disso. Em Salmos 119:49 a 52, e de 71 a 82, existem Palavras consoladores do Senhor. Óh Senhor Jesus! Como eu gostaria de não pensar mais em recompensas dps de uma luta dolorida, ou em amor humano qndo deveria buscar mais do Seu. Infelizmente os humanos pensam em algo material sempre, mas hoje eu aprendi, de novo, qe o Sr. deve ser a coisa mais valiosa dentro de mim. Que qndo eu procurar pensar em coisas daqele tipo de novo, mesmo qe eu fiqe mtooo chateada, eu devo voltar a Ti, e me arrepender. Sei qe amanhã essa tristeza nao vai estar mais aqe, afinal, eu já me acustomei a esqecer, porém me dói taanto. :~ Mas é verdade qndo dizem qe o Sr. não nos dá carga maior do qe possamos suportar. Às vezes eu fico pensando: porqe tantas pessoas me dizem coisas qe eu já sei de cór ? Hoje, na vida da Igreja, eu entendo. O Sr. vai dando corda, mas tem uma hra qe Ele puxa de volta. Senhoor Jesus! É exatamente isso qe tem acontecido. Eu sinto a falta dele, uma vez ou outra. Mas o Sr. vem logo, e preenche o vazio qe ficou. Não consigo evitar os pensamentos, mas de agora eu diante, prometo pensar no qeo Sr. faria se estivesse no meu lugar. Óh Senhor Jesus, obrigado por clarear a mha mente com meus próprios pensamentos e atitudes. :) Como diz o subnick da mha amiga: Descobri qe conto de fadas não existem, qe o meu principe nao veio de cavalo.. mas a partir de hoje, tudo vai ser diferente. ;)