.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

quinta-feira, 8 de abril de 2010



Eu preciso apenas admitir
Minha fé é papel fino
Estou me sentindo tão queimado
Sobre a religião
Eu digo uma oração vazia
Eu canto uma canção cansada
Eu preciso apenas admitir
Que a paixão se foi
E eu quero recuperá-la

Você me contou
Olhe para você e eu vou encontrar
Então, eu estou aqui
Como eu estou procurando pela primeira vez
Revive-me, Jesus
Faça este frio coração começar a se mover
Ajude-me a redescobrir Você


Eu quero aprender a orar
A maneira que Davi orou
Eu quero a minha alma a queimar
Quando eu ouço seu nome
Eu quero sentir como novo
Eu quero a fome para você
Traga-me de volta à vida
Como só você pode fazer
Porque eu não quero ficar na mesma


Senhor, eu quero ser seu hoje
Eu quero saber a paixão dos santos
E como eles foram alterados

Você me contou
Olhe para você e eu vou encontrar
Então, eu estou aqui
Como eu estou procurando pela primeira vez
Revive-me, Jesus
Faça este frio coração começar a se mover
Eu quero queimar para você
Traga-me de volta à vida, Jesus
Ajude-me a redescobrir Você

Rediscover You - Starfield