.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

- além de um deserto, ♥

- Em meio a esse deserto frio da noite,
Eu me pergunto: Meu Senhor, noivo meu! Quando é que voltarás?
Por favor, por mim,
Não demores no Teu retornar.
Venha rápido, vem me encher o interior, e diariamente o meu viver.
Meu querido, meu Deus e Senhor,
Me toma! Me arrebata o coração,
Porque tudo é Teu, somente Teu.
Me entrego a Ti, Amado meu.
Faças Teu meu coração, qual morada interior em mim.
Reservada, meu Senhor, pra Ti.
Guardada, meu Senhor, somente para Ti.
Em oração, em pensamento e sentimento,
Venho confessar o meu coração;
Mente, vontade e emoção.
Enfim mergulhar,
De Ti me saturar.
O aguardar em todo tempo.
Somente por Ti, me desesperar!
Nas estrelas, nos céus, no universo
posso ver o mais doce toque Teu.
Faz-me entender poesias inenarráveis.
Caminhando com areias nos pés e nos olhos,
Mesmo assim, meus pés cansados voltam pra Você.
Somente pro Senhor.
Depois de tanto caminhar,
Depois de quase desistir,
O Teu amor me constrangeu!
Agora, minha escolha e destino és Tu, és Teu.
Eu declaro a Ti.
Toma tudo o que quiser.
Meu amor, volta loga, enfim!
Meu amor derramo a Ti.
Não resisto mais a tanto amor,
Não resisto mais a Ti!
Me consome somente para Teu plano eterno.
A Ti, meu Senhor, sou fiel.
Vem, ó Cristo, vem !
Vem, Senhor Jesus, ó noivo meu!
Precioso és Tu, Tu és.


Sol forte...
Caminhei, caminhei, e não achei.
Procurei, procurei, e não O encontrei.
Só então pude me lembrar e perceber que dentro de mim estavás a todo momento.
Chegou, ó Cristo, e habitou pra sempre. ♥
___
(S-42)
Senhor Jesus!
mesmo a tantas provações, obrigada por estar comigo há 15 anos e meio , *-*
e me constranger a viver tal amor.