.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Consome-me


Amáveis sinais, Eu posso sentir Você em tudo,

A maneira que Você me mudou
Me levou para longe, Eu não procurei escapar

Eu estou sonhando através dos Seus olhos,
Eu estou viajando através da Sua mente,
Eu estou surpreendido pela maneira que Você me liberta
Eu sou transcendido

Não existe lugar que eu preferia estar que no céu
Sem Você sou incompleto. É desesperador.

Você me consume, como uma chama ardente correndo por minhas veias
Você me consume se movendo através de mim
A qualquer hora, em qualquer lugar, Você invade meu espaço
Você me consume, Você me consume

Inteiramente consagrado
Eu me mergulho em você
Me batize em seu amor
Pois afogando em pensamentos sobre Você, inundo minha alma

Eu sou alcançado pelas coisas que Você faz
Deus, Você sabe
Não importa o que eu perco, Eu sou Seu

Eu estou em Suas mãos, Debaixo do Seu comando
Como um fantoche sobre uma corda
Senhor, Você sabe que estou pronto para pôr minha fé em Você

Então, diante do mundo, eu canto que Você me consume
Você sabe que eu me entrego
Eu estou consumido, Eu sou consumido com Você

Não há outra maneira que eu possa voar
É Você e eu, Você e eu. ♥

(Dc Talk - You consume me)