.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Você nunca deixou de estar


Eu que deixei de ir ao seu encontro Senhor, eu que me deixei ser levada pela ilusão de que Tu não estavas mais aqui, eu que parei apenas de te sentir nas pequenas coisas e quis te sentir apenas nas grandes coisas, eu que parei de viver completamente para Ti sem me preocupar com o que viria acontecer no futuro e me deixei ser levada pelas preocupações momentâneas. E vivendo a vida assim querendo apenas te sentir, perdi a alegria do primeiro amor, perdi as minhas esperanças, comecei a soltar de suas mãos, parei de olhar apenas para cima e comecei a fraquejar e a olhar para os lados.

Esqueci-me do que é te sentir realmente nas pequenas coisas, do que é acordar a cada dia e saber que o Senhor estava ali, pois só de acordar e respirar já era um sinal do teu grande amor e da tua vida em mim. Comecei a querer te sentir apenas nas grandes coisas, procurando apenas o teu mover, a tua voz, o teu toque e deixei de olhar apenas para Ti, para procurar as tuas obras. Minha estupidez me fez esquecer de que Tu estás constantemente ao meu redor, me cercando com seus braços de amor e cuidando de mim.

Mas mesmo assim o Senhor é tão bom a sua misericórdia é tão grande que mesmo que me distancie ou pare de olhar para Ti o Senhor me traz de volta, me mostra o caminho a seguir e corrige os meus erros e falhas e me mostra o quão grande é o teu amor por mim. E eu não quero mais me distanciar desse amor, não quero mais querer te sentir apenas nas grandes coisas, não quero mais me preocupar com os problemas. Eu quero viver todos os dias ao seu lado, te sentir em cada pequeno detalhe da vida, entregar meus problemas em tuas mãos e descansar, repousar em teu braços, olhar apenas para Ti e viver cada fôlego, cada segundo, cada minuto, cada hora, cada dia apenas pra Ti, confiando de que “Tu estas e sempre estarás” aqui e nunca vai deixar de estar, basta apenas eu confiar.