.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

sábado, 8 de maio de 2010

você acredita?

Você acreditaria em mim se eu dissesse que nós somos os únicos que podemos fazer a diferença no mundo de hoje ? Você acreditaria em mim se eu dissesse que todos os seus sonhos dentro do seu coração
podem virar realidade hoje ?
Você acreditaria em mim se eu dissesse que a vida pode ser tudo o que você quer que ela seja hoje ?
E se eu tivesse asas eu iria voar,
porque tudo o que eu preciso Você é - e se o mundo desmoronasse ao meu redor, por Você eu continuo firme.
Pois Você é tudo em que acredito e o único que me criou! JESUS ... por sua causa eu sou livre !
Você acreditaria em mim se eu dissesse que Deus pode fazer milagres acontecerem hoje ?
Você acreditaria em mim se eu dissesse que você não precisa esperar pelas respostas ? Você segue na fé ... você acreditaria em mim se eu dissesse que nada é IMPOSSÍVEL para Deus ?
Preencha apenas viva sua vida com Deus dentro; você não vai renegar um momento disto,
e dê tudo o que você pode para Deus ! :D