.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

longe dos olhos, mais dentro do coração.

esse texto era pra ser uma invasão , mais infelizmente não deu certo .. então decidi colocar aqui mesmo pra minhas palavras não se perderem :/


AAAAAAAAAAAAAH 2,3 anos que agente tc ?
pots e cada vez que isso acontece a minha vontade de te ver , de te dar um abraço aumenta cada vez mais *-* espero que um dia ou outro isso aconteça !
e que esses anos aumente cada vez mais , porque cada vez que eu passo por aqui , cada vez que vejo suas fotos , é só nisso que eu penso , UM DIA VOU CONHECER ELE ♥
ownt , TE AMOOO ABRAÃO, por orkut , pessoalmente tanto faz . Temos nossas diferenças e uma vez ou outra a gente briga , mais eu atoroon *-* num gosto muito de ficar falando essas coisas assim pra você não , as vezes parece tão estranho , tenho medo de demonstrar o que eu realmente sinto por você .-. mais agora tanto faz , falo mermo .. "de repente, não mais que de repente", cheguei à conclusão de que sou uma garota de MUITA sorte, pois Deus te colocou em minha vida.! O meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia é fundamental pra mim e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir. Para mim, ter encontrado você assim, meio por acaso no orkut do povo, foi como achar um tesouro sem mapa. alt+3 eu te amo mesmo a quilômetros de distancia de você ♥


Mesmo que seja virtual ;

É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.Não é imaginação,hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo e todos,acima das barreiras e principalmente da distância,e a cada quilometro que nos separa é a fonte do meu vicio de te querer mais e mais. Inevitável não pensar em você,impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,basta acreditar e encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidá ..

texto tirado de uma comunidade *-*

by: Rayanne Paula