.

todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem no fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

- Ligada no céu , ligada na Terra ♥

ultimamente eu tenho me preucupado tanto com uma coisa..
Eu resolvi parar de buscar conhecimento humano' de algumas situações, e comecei a me preucupar com a mha vida espiritual. Lendo o Alimento Diário na semana passada e essa semana, eu refleti dimaes em relação a certas coisas.
O alimento diário' me fez o qnto necessitamos estar perto e na presença do Sr.; e não somente nós, mas o Sr. AMA estar conosco tmb. Me senti tão importante qndo li isso, qe agr vivo ligada ao Sr. todo momento. Senão, por qual motivo o Sr. nos teria criado ? Somente para O adorar ? Claro qe não. O Senhor ama a nossa presença. Ele é como nós, cmo diz Gêneses qe somos feitos imagem e semelhança do Nosso Criador. Quando o Senhor criou Adão, todos os dias o Sr. ia lá passar a tardinha com ele, perguntando sobre o seu dia e coisas mais. Mas qndo ele comeu do fruto do conhecimento do bem e do mal, o pecado entrou nele, e como o Sr. é puro e santo não podia mais chegar perto dele. O Senhor ficou mto triste com isso, mas dps qe o Senhor Jesus morreu na cruz por nós, temos esse livre acesso de novo ! De estarmos sempre com o Sr. em qualqr lugar e momento. ♥

agora eu não qro mais saber de estar longe dessa Presença qe sacia todo o meu ser. *-*